Mais grupos políticos se pronunciam sobre reunião do CD que aprovou redução da joia e empréstimo
Segunda-feira, 01/07/2019 - 07:29
Ao Vasco Tudo

Convocamos todo torcedor vascaíno que possa, a se asssociar ao Clube e aproveitar a redução da taxa de adesão do Socio Geral, que a partir de 01.07.2019, segunda-feira agora, terá valor de R$ 750,00 podendo ser parcelado em até 5 vezes.

A mensalidade do Socio Geral é de R$ 70,00 e temos até a primeira semana de agosto para quem quer se associar, poder votar na eleição do Clube em novembro de 2020.

É hora da torcida participar ativamente da condução do Clube e ser parte da mudança que queremos para um Vasco forte.

Nos colocamos à disposição para todos os vascaínos que tenham dúvidas no processo de associação e precisem de algum esclarecimento e ajuda.

#AoVascoTudo

Fonte: Facebook Ao Vasco Tudo


Site Casaca

Conselho Deliberativo em ampla maioria contrariou vontade da direção do clube

Na reunião da última sexta-feira foi aprovada redução da joia para a entrada de sócios gerais, que ainda se encontram com direito a voto, caso adentrem no quadro social do clube entre os meses de julho e agosto.

O pedido de redução da joia foi feito pela direção do Vasco, mas ela própria – na figura de seu presidente administrativo – mostrou-se contra o direito de os associados integrarem o quadro social a tempo de votarem nas próximas eleições.

Ou seja, a direção do clube foi a favor da redução da joia, mas com início de validade disso a partir de outubro deste ano, impedindo o direito a voto de qualquer um que entrasse no quadro social pagando 750 reais.

A proposta vencedora, felizmente, foi a de abertura do quadro a partir de 01/07, ou seja, nesta segunda-feira.

Ficou claro também que a entrada de associados no clube se dará respeitando-se o estatuto, portanto, considerando o previsto no artigo 14 do Estatuto Social.

Além do aqui descrito, é grave o fato de que a direção não tem respeitado o estatuto do próprio Vasco quando impossibilita pagamentos de associados da categoria "Sócio Geral" no decorrer do terceiro mês de inadimplência consecutiva, entendendo ser possível agir de tal forma.

É hora de associação, mas também de alerta por parte do quadro social, para que não seja tolhido de exercer direitos estatutários seus daqui para frente.

Casaca!

Fonte: Site Casaca