Morre mais uma vítima do acidente que tirou a vida de Thalles
Domingo, 30/06/2019 - 01:23
A direção do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, informou, neste sábado (29), a morte da jovem Kesia Rabello Torres, uma das vítimas do acidente entre duas motos no último sábado (22), na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, também em São Gonçalo.

O atacante Thalles Lima da Conceição Penha, de 24 anos, revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, também morreu no mesmo acidente.

Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, foi outra vítima fatal da batida entre as motos.

Já Karolayne Carvalho Santiago Almeida, namorada de Thalles, segue internada no Hospital Estadual Alberto Torres e apresenta estado de saúde estável.

Segundo testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica, também em São Gonçalo, no momento do acidente.

O atacante começou na base do Vasco e ganhou espaço no elenco principal a partir de 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 154 jogos e fez 36 gols. No ano passado, foi emprestado ao Albirex Niigata, onde marcou seis vezes em 41 partidas. Em janeiro desse ano, o atacante foi cedido à Ponte Preta.

Fonte: G1