Infantil: Técnico Dudu Patetuci projeta finalíssima da Taça GB deste domingo contra o Fluminense
Sábado, 29/06/2019 - 03:34
O sub-15 do Vasco da Gama realiza os últimos ajustes visando a decisão da Taça Guanabara da categoria, diante do Fluminense, neste domingo (30/06). O primeiro jogo da final terminou com igualdade no placar e sem gols. Por isso, nenhuma das equipes leva vantagem para o segundo encontro. A partida será disputada nas Laranjeiras, às 10 horas. O técnico Dudu Patetuci reforça a confiança no grupo que está invicto até o momento no turno inicial do Campeonato Carioca.

- Nossa expectativa para essa final é muito boa. Estamos vivendo um momento muito bom. O primeiro jogo mostrou que as duas equipes são muito equivalentes. Teremos um jogo duro, para os dois lados. Tivemos uma semana muito boa de preparação, com a ausência apenas do atleta Andrey que esteve à serviço da seleção brasileira sub-15. Trabalhamos tudo que achamos importante para essa final, levando em consideração as características do Fluminense. Essa final vai mexer muito com o emocional dos atletas, são meninos novos, e também estamos prontos para isso. Trabalhamos a questão da mente forte com o departamento de psicologia. Teremos um jogo que será definido em detalhes e estamos confiantes de que sairemos com o título - disse.

O sub-15 do Vasco da Gama chega para a decisão invicto. Até o momento na competição foram 11 jogos, 7 vitórias e 4 empates.



Fonte: Site oficial do Vasco