Gabriel Felix fala sobre saída para o São Bento e diz que espera voltar para o Vasco
Quinta-feira, 27/06/2019 - 17:21
Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco
Goleiro Gabriel Felix destaca novo desafio na carreira, agora no São Bento, e admite que no Vasco seria difícil ter sequência pela experiência dos atuais companheiros de posição.

Gabriel Felix revela que já vinha com lesão antes da oportunidade, mas não comprometeu contra o Santos

Goleiro Gabriel Felix diz que "episódio da foto" foi um erro e postagem foi infeliz. Era uma brincadeira que gerou ameaça de morte e perseguição da torcida.

Ex goleiro, Gabriel Felix destaca que já conhece alguns atletas no São Bento e também o técnico Doriva

Empréstimo do goleiro Gabriel Felix para o São Bento ainda não foi assinado.

Gabriel Felix se diz focado no São Bento, mas quem sabe possa voltar ao Vasco e fazer as pazes com a torcida com boa sequência.

Gabriel Felix diz que segue na torcida pelo Vasco. Goleiro destacou aprendizado com Rogerio Ceni no título da série B com Fortaleza.

Fonte: Twitter da Rádio Brasil


Algumas declarações de Gabriel Felix à Rádio Brasil, segundo transcrição do Lance

"Venho procurando ter uma sequência de jogos. Acho que no Vasco eu não conseguiria ter essa sequência, devido ao Fernando e ao Sidão que estão lá e são mais experientes. Acho que aqui no São Bento, respeitando, claro, os outros goleiros, o Henal, o Paulo, eu venho brigar por posição, para poder ter uma sequência ao longo do campeonato."

"Já vinha com essa lesão uma semana antes, mas vinha tratando e treinando, pois sabia que a oportunidade poderia aparecer. Infelizmente senti, mas do meu ponto de vista, fiz um bom jogo. Desde que houve aquela postagem da foto, a torcida ficou com uma certa resistência em relação ao meu nome. Acho que o que mais pesou foi isso. Mas também entendo e respeito, foi um erro. Acho que me prejudicou bastante, a perseguição por parte da torcida."

"Foi um erro, fomos infelizes na postagem. Acabei indo pela cabeça dos outros. Vimos como uma brincadeira e acabamos não pensando nas consequências. Foi difícil, porque vazaram meu contato para a torcida. Teve ameaça de morte, não podia sair de casa. Para ir treinar, tinha que ser no carro do meu empresário, porque o meu a torcida conhecia. Minha família toda em Mato Grosso preocupada, então foi um momento muito difícil. Fiquei uma semana treinando separado. Mais difícil ainda foi quando fui reintegrado. Foi numa quinta-feira, e no sábado tinha clássico contra o Botafogo, em São Januário. Fui relacionado. Quando eu subi a escada, fui muito vaiado, muito xingado. Ali foi um momento que eu pensei em parar. Fui da base, sempre sonhei em estar ali em São Januário. Foi bem difícil, mas superei."