Juniores: Vasco vence o Internacional na estreia do Brasileiro Sub-20: 2 a 0
Quarta-feira, 26/06/2019 - 17:53
O sub-20 do Vasco da Gama estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (26/06), o Gigante superou o Internacional, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols do duelo foram marcados pelo aniversariante do dia, Talles, e por Figueiredo.

Os Meninos da Colina voltam ao gramado no sábado (28), pela Taça Rio, diante do Boavista. O duelo será disputado no Estádio Nivaldo Pereira, às 10 horas. Pelo Brasileiro, o time comandado por Marcos Valadares volta a atuar na próxima quinta-feira (04/07), diante do Grêmio, na casa do adversário.

O JOGO

Foi o Vasco da Gama quem começou a partida dominando as ações. Logo aos quatro minutos, Talles ganhou do marcador e deu para Figueiredo finalizar e mandar por cima do gol adversário. Em seguida, aos oito, João Pedro fez boa jogada com Figueiredo, que subiu em velocidade e tocou para Lucas Santos chegar finalizando, mas o goleiro apareceu para ficar com a bola. O Gigante seguia criando boas oportunidades e, aos 11 minutos, Bruno Gomes fez bela inversão para Talles driblar o defensor do Inter e concluir para a defesa do camisa 1 adversário.

Mantendo os visitantes pressionados, não demorou para o Cruzmaltino abrir o placar. Aos 18 minutos, Bruno Gomes deu belo passe para Talles arrumar e mandar uma bomba no fundo da rede: VASCO 1 a 0. Mais tarde, aos 26, Cayo Tenório cruzou para Figueiredo, que acionou João Pedro. Ele tentou a finalização mas a bola ficou com a zaga do Inter.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco foi quem teve a primeira boa chance de ampliar. Aos nove minutos, Juninho deu belo passe para Cayo Tenório chegar pela direita finalizando por cima do gol. Na sequência, novamente Juninho deu passe para Figueiredo marcar: VASCO 2 a 0. Aos 30 minutos, Vinicius fez bela jogada individual pela direita e mandou uma bomba no travessão, muito perto de ampliar.

Escalação do Vasco: Alex, Cayo Tenório (Nathan), Ulisses, Miranda e Alexandre (Coutinho); Bruno Gomes, Juninho (Caio Lopes) e Lucas Santos; João Pedro (Vinicius), Talles e Figueiredo(Linnick). Técnico: Marcos Valadares.

Confira os melhores momentos desta partida e a cobertura dos jogos dos Meninos da Colina no App Vasco da Gama Live: http://vascodagama.fanhero.com




Fonte: Site oficial do Vasco