Ribamar: 'Confio no meu trabalho, e dedicação não vai faltar'
Segunda-feira, 24/06/2019 - 12:41
Sem atuar desde 28 de abril, quando o Vasco foi derrotado pelo Athletico-PR por 4 a 1 em Curitiba, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o atacante Ribamar, em entrevista ao jornal Lance, se mostrou confiante em reconquistar seu espaço no time agora comandado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo. Nem a disposição da diretoria em procurar um atacante para o elenco desanima Ribamar, que foi titular em 20 jogos em 2019, com 6 gols marcados. Veja abaixo algumas declarações do camisa 9 vascaíno.

PROCURA DE REFORÇOS PARA O ATAQUE

"Esta é uma análise da nossa diretoria, e o trabalho deles é estar atento ao mercado. Não podemos nos preocupar com isso, pois vai tirar o nosso foco no campo. Confio no meu trabalho, e dedicação não vai faltar para fazer uma grande intertemporada."

RECUPERAR O ESPAÇO NO TIME

"O professor deixou claro que conta com o nosso grupo e que todos precisam estar preparados para ajudar a qualquer momento. Me mantenho focado e procuro aproveitar ao máximo cada trabalho para recuperar meu espaço."

MOTIVAÇÃO POR JOGAR PELO VASCO

"Enquanto eu vestir essa camisa, focarei totalmente os meus esforços no Vasco. Vestir as cores do clube já é uma grande motivação para qualquer jogador profissional, e dou muito valor a isso."



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)