Morte de Thalles acontece exatamente 18 anos após a de Clébson, também em acidente de trânsito
Sábado, 22/06/2019 - 14:42
Uma trágica coincidência marca a data de falecimento do atacante Thalles, do Vasco. Há exatos 18 anos, no dia 22 de junho de 2001, morreu aos 22 anos, em um acidente de carro, o lateral direito Clébson, que no ano anterior havia sido campeão brasileiro com o Cruzmaltino.

Clébson estava indo para a sua cidade natal, Itiúba (BA), passar a festa de São João com os parentes quando sofreu um violento acidente na rodovia BA-409, na altura da cidade de Serrinha (BA), ao colidir seu carro num caminhão-pipa, matando-o na hora.

Talentoso, o jovem estava cotado para defender a seleção brasileira.

No caso de Thalles, a causa de sua morte foi uma colisão de moto.

Dener e uruguaio também morreram em acidente automobilístico

Em 1994, uma das mortes envolvendo atletas que mais consternaram o povo brasileiro também foi com um jogador do Vasco: Dener, revelado pela Portuguesa e visto como um craque com futuro brilhante em termos mundiais.

Ele voltava de São Paulo no carona de seu carro - dirigido por um amigo - quando o veículo colidiu em uma árvore na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

O jogador dormia no momento do acidente e morreu asfixiado com o cinto de segurança, segundo a perícia.

Antes, em 1985, o zagueiro uruguaio Daniel González, também do Vasco, morreu em uma batida de carro no Rio de Janeiro quando voltava de uma festa na casa do ex-atacante Cláudio Adão.



Fonte: UOL