Richard: 'Não faltará determinação e garra em todos os momentos em São Januário'
Sábado, 22/06/2019 - 09:17
Anunciado como novo reforço do Vasco na quinta-feira, o volante Richard deixou o primeiro recado para torcida. Pelo seu perfil oficial no Twitter, o jogador publicou uma imagem na qual aparece com uma camisa do Cruz-Maltino e afirmou que "em um clube gigante do Brasil"

"Um novo desafio e uma nova história. Agora, eu sou jogador do Vasco da Gama - um clube Gigante do nosso Brasil! Não faltará determinação e garra em todos os momentos em São Januário. Fechado com o Gigante", disse o jogador na rede social.

Richard chega por empréstimo junto ao Corinthians até dezembro deste ano, após um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador, de 25 anos, que já começa os treinos com o elenco visando o retorno do Campeonato Brasileiro, em julho. Os dois clubes vão dividir o salário dele.

Ex-Fluminense, Richard é o segundo reforço do Vasco para o restante de 2019. O primeiro foi o meia Marquinho, que também passou pelo Tricolor das Laranjeiras, além de Athletico-PR e Roma.

O jogador foi contratado pelo Corinthians no em janeiro de 2019 e só atuou em 17 partidas. Ele passou boa parte do primeiro semestre no banco e ficou atrás de Gabriel e Renê Jr na concorrência no meio.



Fonte: Extra Online