Luiz Gustavo perde espaço e Vasco aguarda propostas
Sábado, 22/06/2019 - 08:34
O zagueiro Luiz Gustavo não aparece no Vasco desde o início de junho. O jogador foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares e, desde então, perdeu ainda mais espaço no elenco. Ele é esperado na próxima segunda-feira no CT do Almirante, para treinar ao lado de jogadores que não têm sido aproveitados.

Luiz Gustavo vem perdendo espaço no Vasco desde o início deste ano. De titular absoluto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o zagueiro passou a reserva na lateral direita e na defesa. Em 2019, entrou em campo apenas sete vezes: cinco pelo Carioca e duas pelo Brasileirão.

Apesar da falta de espaço, a expectativa no Vasco era de que Luiz Gustavo retornasse às atividades depois da liberação para resolver problemas particulares. No período, o zagueiro publicou duas fotos em suas redes sociais: uma em Aparecida do Norte e outra em Valentim Gentil, ambas no interior de São Paulo.

Há, também, a expectativa de que Luiz Gustavo seja negociado. O Vasco foi procurado por outros clubes interessados no zagueiro e aguarda uma evolução nos próximos dias.

Jogadores do elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo não foram informados pelo companheiro, pela diretoria ou pela comissão técnica o que aconteceu com Luiz Gustavo.

Procurada, a assessoria de imprensa do zagueiro informou apenas que ele se apresenta segunda.



Fonte: GloboEsporte.com