Fernando Miguel, sobre reforços: 'Esperamos que esses atletas cheguem para ajudar a equipe a melhorar'
Quinta-feira, 20/06/2019 - 19:15
Foi pouco mais de uma semana de descanso para os jogadores do Vasco, mas agora acabou o sossego. O Cruz-Maltino voltou aos trabalhos nesta quinta-feira de feriado no Rio de Janeiro e terá pouco mais de três semanas para se adaptar ainda mais ao trabalho de Vanderlei Luxemburgo. Para o goleiro Fernando Miguel, o descanso gerado pelo período sem jogos por causa da Copa América foi ótimo para o elenco.

- A folga veio num momento bom. Conseguimos entrar nessa semana com uma situação completamente diferente do que se projetava. Duas vitórias importantes, saindo da zona de rebaixamento. Foi uma semana diferente do que vivíamos.

Com apenas o Brasileirão até o fim do ano, o Vasco sabe que não vai ter uma vida tranquila nas 29 rodadas restantes da competição. De acordo com o goleiro, é necessário que mudem a postura do que foi o Gigante da Colina neste início de competição.

- Vai ser importante a partir do momento que entendermos que precisamos trabalhar muito, tendo consciência que precisamos evoluir como equipe, clube. Se quisermos subir no Brasileiro precisamos mudar. Não tenho dúvidas de que o equilíbrio é fundamental para chegar no fim do Brasileiro brigando por algo. As equipes que ficam lá em cima não precisam administrar suas próprias crises. Mas resultado é fundamental. Temos jogadores maduros para isso.

Confira outras respostas de Fernando Miguel

Luxemburgo está animado?

Animado para o Luxemburgo não existe muito. Acho que é confiante. Já era para estarmos vivendo uma posição diferente na competição. Acabamos perdendo alguns pontos.

Reforços

O Brasileiro é longo, mas é o único que nós temos. Temos de nos debruçar em cima dele. Trabalhar para colher os frutos. Esperamos que esses atletas cheguem para ajudar a equipe a melhorar.



Fonte: GloboEsporte.com