Jogadores do Vasco soltam a voz no Futeokê; veja vídeo
Sexta-feira, 21/06/2019 - 08:52
Quem disse que futebol e música não se misturam? Afinal, o que seriam as noites nas concentrações sem aquele som para dar uma descontraída antes das partidas longe de casa? No mundo do futebol, já se conhece alguns "tocadores de cavaco", mas quem são os jogadores que dão show no microfone?

Para descobrir isso, nada melhor do que um karaokê - ou um Futeokê. A série começa nesta quinta-feira, com exibição no "Tá na Área". A apresentadora Glenda Kozlowski visitou Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco para saber quem é o melhor avaliado pelas máquinas. O jogador com a nota mais alta de cada time se classificou para representar o clube numa disputa com os demais vencedores.

- Para mim, foi uma grande diversão. Descobri alguns comediantes, jogadores que têm o maior talento para stand-up comedy, e outros que realmente cantam muito. Por exemplo, o Lucas Santos, do Vasco, poderia ser cantor mole, é incrível a voz que esse menino tem. Me diverti bastante, quero agradecer a todos que entraram nessa brincadeira, foi muito legal mesmo - disse a apresentadora Glenda Kozlowski.

Na primeira temporada do Futeokê, alguns nomes como Vitinho, Pedro, Ganso, Lucas Santos, Bruno Henrique, Erik, Marrony e Rodrigo Pimpão se arriscaram no microfone. Os jogadores com as maiores notas de cada equipe serão conhecidos a cada semana e disputarão a final da competição.

Após a exibição de cada episódio, será aberta uma votação no GloboEsporte.com para que os internautas possam dar também as suas notas, com duração de uma semana para cada candidato. A avaliação final de cada jogador somará as notas do público e do videokê, além da nota de um júri artístico que será revelada apenas no último episódio da série.

E as músicas?

Entre os mais escolhidos nas máquinas do karaokê estão Thiaguinho, Vitor Kley e Tim Maia. O cantor Thiaguinho aprovou a ideia e a performance de alguns jogadores, como o atacante Vitinho, do Flamengo.

- Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. Tem uns jogadores que mandam muito bem na música, principalmente no pagode. E o Vitinho é um caso desses. O cara tirou onda, foi muito bem. Vitinho toca cavaco que eu sei muito bem, conhece harmonia, melodia e não decepcionou - disse o cantor.

No entanto, nem todo mundo recebeu elogios do cantor. As vozes de Ganso e Pedro, por exemplo, não foram tão aprovadas assim.

- Olha, em campo, vou te falar, dois craques, admiro muito o futebol dos dois. Cantando, rapaz do céu - brincou Thiaguinho.







Fonte: Sportv.com