Euriquinho: 'O Amor do Quiosque custou R$ 1.570.000,00 ao Vasco'
Terça-feira, 18/06/2019 - 07:04
Eurico Angelo B de O Miranda ◤✠◢ @euricobmiranda
Enquanto os verdadeiros Vascaínos não se unirem em busca de um futuro melhor para o nosso clube continuaremos a ver bobalhões, gritando como galinhas na internet, falando em presidir o clube. Até pouco tempo nem mensalidade pagava. Enquanto mamou na teta o presidente era legal.

A fonte secou o Amor acabou!!!! Chega de conversa fiada!!!

Vem um bunda rachada falar que a festa acabou!!! Ainda bem que ele sabe, acabou mesmo!!! Quer picadeiro vai para o ?!!! Quem conhece sabe, ninguém apoia bobalhão.

Estávamos em último num sério problema político, ganhamos duas partidas e voltamos a respirar!!! Sigam o exemplo da torcida e abracem o time de verdade!! Sem showzinho na internet e gritaria!! Lugar de palhaço é no circo!!! Publicarei os números, os valores!!! Aguardem!!

Assim qq um fica apaixonado!!! O Amor do Quiosque custou R$ 1.570.000,00 ao Vasco!!! Só tem santinho!!! E por um monte de jogador que não joga!!!! Fora a ação na justiça!!! Continuem acreditando em conversa fiada!!! E outra, determina o que? Pensa que é quem?

Se a Najila soubesse tinha dado bote no Quiosque!!! Perdeu tempo no Neymar!!!

‏Vou repetir!!!! UM MILHÃO QUINHENTOS E SETENTA MIL REAIS!!!!! Muito AMOR!!!!!

Para os que estão falando que eu sempre defendi. Não nego, é verdade, defendi muito mesmo. Acreditei, como muitos, que era por Amor!!! Agora que vi que o AMOR custava mais de 1,5 milhões!!! Assim é mole gritar como galinha!!!

Por 1,5 milhões eu faço live todo dia dando xilique!!!! Pulinho!!! Acordo todo dia apaixonado!!!!

A verdade é uma só, eu inventei o termo Quiosque!!! Significava a representação da grande força do Vasco!!! No que eu mais acredito, na força do Vascaíno anônimo e que faz tudo por amor ao clube. Alguns tomaram a frente para falar em nome de milhões é assim seguia....

... até que eu descobri que tudo era de fachada e tinha muito dinheiro envolvido!!! Todo aquele "sentimento", toda aquela "paixão" não era de verdade. Não é a primeira e não será a última decepção no Vasco. Sigo acreditando na força dos anônimos, quiosque já está famoso e com $!!



Fonte: Twitter do ex-VP de futebol do Vasco Eurico Brandão Miranda