Marrony diz que quer voltar à boa fase no Vasco e elogia Vanderlei Luxemburgo
Sábado, 18/05/2019 - 16:32
O atacante Marrony, jovem revelado nas categorias de base do Vasco, teve um início de ano muito bom e caiu de rendimento, o que explica um pouco o momento ruim da equipe carioca no Brasileirão Série A. Em 2019, ele marcou cinco gols e deu três assistências.

Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que estreia no banco de reservas do Cruzmaltino neste domingo (19), o atacante quer voltar a crescer junto com a equipe:

"Começamos bem o ano. Tive boas atuações e participei da maioria dos gols graças ao grupo que trabalhou em conjunto comigo. Mas depois caímos de rendimento um pedaço da temporada e oscilamos. Agora é continuar trabalhando duro e forte para que não só eu, mas o time volte a crescer na temporada. E já provamos que podemos realizar isso", explicou.

Marrony elogia Luxa

O jovem atacante do Vasco não poupou elogios para o treinador Vanderlei Luxemburgo. Ele aposta que a experiência e o perfil vencedor de Luxa vai agregar bastante ao time carioca:

"Vanderlei Luxemburgo dispensa comentários. Um técnico experiente e vencedor. Tem conversado muito com a gente. Sendo atencioso nos detalhes e isso agrega muito. Certamente toda sua experiência contará nessa virada de chave que teremos a partir de agora na competição", finalizou.

Em situação delicada na tabela do Brasileirão Série A, o Gigante da Colina enfrenta neste domingo (19) o Avaí, no estádio São Januário, pela quinta rodada da competição.



Fonte: Torcedores.com