Na mira do São Paulo, Raul vem treinando normalmente no Vasco
Sábado, 06/04/2019 - 12:50
O Vasco da Gama tem em Raul um jogador que interessa ao São Paulo. Volante de muita qualidade com a bola nos pés, ele despertou o interesse de Cuca que solicitou a sua contratação. Com vínculo junto ao Gigante da Colina, que tem 70% dos direitos econômicos do atleta, o Tricolor precisa negociar para ficar com o jogador.

Enquanto isso, Raul segue treinando normalmente no Cruzmaltino. Com a semifinal a disputar neste domingo (7) contra o Bangu, às 16h, no Maracanã, o jogador trabalha para recuperar a titularidade. No último final de semana, ele entrou na vaga do lesionado Bruno Silva ainda no primeiro tempo contra o Flamengo na final da Taça Rio. Com isso, deve ganhar uma nova chance contra o alvirrubro suburbano.

Na mira do São Paulo, Raul terá mais concorrentes para a posição do que no Vasco. No Morumbi, Hudson, Jucilei e Tchê Tchê são alguns dos nomes que atuam no setor. No time vascaíno, ele começou a temporada como titular, mas caiu de rendimento e perdeu espaços. Bruno Silva entrou em seu lugar e agradou ao treinador Alberto Valentim, mas agora está afastado por lesão.



Fonte: Torcedores.com