Resende x Vasco rendeu à TV Globo 22 pontos de audiência no Rio de Janeiro
Sexta-feira, 22/03/2019 - 17:15
A vitória do Palmeiras (1 a 0) sobre a Ponte Preta, na noite da última quarta-feira (20), no Allianz Parque, no encerramento na fase de grupos do Paulistão, registrou boa audiência na Globo.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, o triunfo palmeirense teve 25 pontos e 38% de participação, dois pontos acima da média do futebol às quartas-feiras de 2019. Palmeiras x Ponte Preta teve melhor audiência do que os três jogos anteriores na mesma faixa horária (Palmeiras 3 x 2 Ituano – 17 pontos, Junior Barranquilla 0 x 2 Palmeiras – 22 pontos e Ceará x Corinthians – 23 pontos).

Foi o terceiro jogo do Palmeiras exibido pela Globo neste Paulistão. O Corinthians lidera em aparições (quatro jogos).

Vale lembrar que a emissora não exibirá os jogos alviverdes contra o Novorizontino, pelas quartas de final da competição. O torcedor terá como opção apenas o Premiere (sistema pay-per-view).

Rio de Janeiro

A Globo RJ exibiu a vitória do Vasco sobre o Resende, pela Taça Rio. O duelo disputado em Volta Redonda marcou 22 pontos e 35% de participação, ficando dentro da média da audiência às quartas-feiras. O Gigante da Colina lidera a preferência da Globo no Campeonato Carioca. Foram quatro jogos transmitidos, contra três de Flamengo e outros três de Fluminense. O Botafogo ainda não teve jogo exibido.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

Fonte: Torcedores.com