Veja vídeos dos jogadores do Vasco durante Media Day do Brasileiro
Quarta-feira, 27/02/2019 - 18:26
A terça-feira foi bem agitada para os jogadores do elenco profissional do Vasco. Os atletas vascaínos participaram de um Media Day, evento promovido pela Área de Esportes do Grupo Globo de Comunicação com o intuito de produzir vinhetas, chamadas e conteúdos de divulgação para todos torneios que o canal transmite, em especial o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

A produção durou pouco mais de três horas e contou com a participação não só de todos os atletas do elenco, mas também do técnico Alberto Valentim. Durante o Media Day, os jogadores simularam comemorações, gravaram mensagens para a torcida e participaram de quadros especiais. Os conteúdos serão exibidos nos canais Globo, SporTV e Premiere, assim como no portal GloboEsporte.com, durante o ano de 2019.

Mas o dia não foi só de estrela para os jogadores. Após a participação no Media Day, os atletas foram para o gramado de São Januário e treinaram visando o duelo deste sábado (2/3), diante do Boavista, às 16h30, em São Januário, pela segunda rodada da Taça Rio. Na atividade, o técnico Alberto Valentim fez trabalhos táticos e técnicos com os jogadores, além de cobranças de falta.



Fonte: Site oficial do Vasco


#AquiÉVasco @VascodaGama
Tá rolando o #MediaDayDoGrupoGlobo e @ccasLu7 soltou a voz.
.
#VascoDaGama



E esse lateral que o estagiário mal conhece e admira pacas...

#MediaDayDoGrupoGlobo



1️⃣0️⃣

#MediaDayDoGrupoGlobo



Fonte: Twitter oficial do Vasco




Fonte: Twitter Somos Vasco da Gama





Fonte: Twitter Expresso 1898