Além do Vasco, Sport, São Paulo e Santos estariam disputando a contratação do volante Nilton
Quarta-feira, 13/12/2017 - 22:22
O mercado da bola vai se aquecendo cada vez mais com a proximidade da próxima temporada. O volante Nilton, que vinha atuando no Vissel Kobe e pode voltar ao Brasil já que seu contrato no clube japonês terminou, revelou que já recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros como Vasco, São Paulo, Santos e Sport entre outros.

"As conversas [com os clubes] eu deixo para as pessoas responsáveis. A minha esposa fica responsável também por algumas coisas. Já surgiram clubes que eu passei [na carreira]. Surgiram [interesses] do São Paulo, Santos, Sport, Vasco… Vão surgindo clubes de alto nível e acho que vou estudando e a gente vai vendo o que pode ser feito e acertado", disse o jogador de 30 anos, em entrevista ao canal "ESPN Brasil".

"Tem clubes também do Japão. Eu acabei de chegar [ao Brasil] e não sei como vai ser. Mas tenho interesse de permanecer no Brasil", completou o volante.

Carreira de Nilton

O meio-campista surgiu nas categorias de base do Corinthians e passou a jogar no time profissional em 2007, mas com poucas oportunidades no ano de estreia e no seguinte, quando foi campeão da Série B pela primeira vez.

Em 2009, Nilton se transferiu para o Vasco onde viveu boa fase e ficou até 2012. Em São Januário, o volante vestiu a camisa em 157 partidas e marcou 17 gols – foi campeão da Série B com o Vasco em 2009, além de ajudar o clube a levantar o caneco da Copa do Brasil de 2011.

Na sequência da carreira, o atleta foi negociado com o Cruzeiro, clube no qual jogou entre 2013 e 2014 e foi bicampeão brasileiro e levantou o título do Campeonato Mineiro de 2014.

No ano seguinte, Nilton se transferiu para o Internacional e ganhou o Campeonato Gaúcho de 2015, antes de se mudar para o Japão, para jogar no Vissel Kobe.

Fonte: Torcedores.com