Paulo Vitor fala sobre volta após lesão: 'Foram semanas fora, onde eu me dedicava 110% diariamente no Caprres'
Segunda-feira, 09/10/2017 - 17:33
O Vasco briga para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e meio aos vários problemas, o técnico Zé Ricardo pode encontrar algumas soluções vindas da base do clube. Exemplo disso é o jovem Paulo Vitor, que estreou no profissional em maio e vem ganhando espaço. Voltando de lesão, o atacante espera entrar em campo para poder ajudar o Gigante da Colina.

"Estou ansioso nessa minha volta após a lesão, não tenho como negar. Foram semanas fora, onde eu me dedicava 110% diariamente no Caprres para me recuperar e ter a chance de voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol e ajudar o Vasco", disse Paulo Vitor ao Lance.

Contra a Chapecoense, o atleta havia sido relacionado, porém, não foi acionado pelo técnico Zé Ricardo. Agora, a nova chance do atacante de retornar aos gramados pode ser diante do Botafogo, no Maracanã. Além da expectativa, Paulo Vitor elogiou os torcedores do Cruzmaltino, que desta vez vão poder acompanhar o jogo dentro do estádio.

"Passamos este período sem a torcida nos nossos jogos e isso é muito ruim. Eles dão uma força muito grande, nos empurrando a cada segundo nas partidas que disputamos", afirmou o jovem atacante ao Lance.



Fonte: Torcedores.com