Juniores: Meia Calebe, de 22 anos, deixa o Vasco
Quarta-feira, 04/10/2017 - 04:28
O Vasco está no meio da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e para melhorar o posicionamento, o técnico Zé Ricardo precisará fazer alguns ajustes no time. Fora do campo, a diretoria do Cruzmaltino vem adotando a tática de reduzir a folha salarial e com isso, alguns atletas que estavam emprestados não terão seu vínculo renovado, como o caso do jovem meia Calebe, atualmente com 22 anos.

O atleta chegou ao Gigante da Colina para defender o sub-20 no ano de 2014, vindo do ABC. Posteriormente, o jogador não conseguiu se destacar e acabou perdendo espaço na equipe. Com isso, um ano depois foi emprestado para times como o São Cristóvão e posteriormente ao Flamengo do Piauí. Já em 2017, com 22 anos, o meio-campista vestiu a camisa do Alecrim, do Rio Grande do Norte.

O vínculo de Calebe venceu com o Cruzmaltino no final de setembro e como o atleta não evoluiu e já não tem idade para defender o time sub-20, a diretoria do clube resolveu não renovar o seu contrato.

Vale lembrar que, além de Calebe, também deixaram o Gigante da Colina nos últimos meses os meias Montoya e Matheus Índio, além do volante Lucas Barbosa e os arqueiros Juninho e Matheus Cabral.



Fonte: Torcedores.com