Edmundo: 'Sou torcedor do Vasco, fiquei indignado e estou como comentarista'
Segunda-feira, 21/08/2017 - 10:09
Edmundo, comentarista do Fox Sports e torcedor declarado do Vasco, perdeu a paciência após a derrota do cruzmaltino para o Bahia (3 a 0) no domingo, na Arena Fonte Nova, e voltou a disparar críticas ao técnico Milton Mendes, que segundo ele está mais preocupado em mandar abraços para profissionais da imprensa do que treinar o time.

"Jogo ruim não para o Bahia, que fez o seu jogo, com velocidade, explorando o contragolpe, mas o Vasco é confuso. Tem a cara de seu treinador. Se preocupa mais em mandar abraços aos comentaristas e narradores do que propriamente treinar o seu time. Para mim não existe você não saber qual o melhor esquema a ser usado no segundo turno da competição. Está confuso", disse Edmundo, durante participação no programa "A Última Palavra".

O ex-atacante ainda se irritou com a entrevista coletiva de Milton, que afirmou que o Vasco fez um primeiro tempo perfeito mesmo saindo em desvantagem por 2 a 0, com gols de Tiago e Mendoza.

"A menos que eu seja muito bobo e idiota ele falar que o primeiro tempo foi perfeito, perdendo por 2 a 0 .. Sou torcedor do Vasco, fiquei indignado e estou como comentarista. Talvez esteja misturando as bolas. Estava em casa assistindo ao jogo e fiquei indignado", reforçou.

Presente também no programa, o comentarista PVC também não concordou com o discurso do comandante vascaíno.

"Tem uma contradição. Ele disse que o time foi perfeito no primeiro tempo, mas voltou do intervalo com duas alterações", disse.

Mais à frente, Edmundo voltou a demonstrar inconformismo com a atuação vascaína e destacou que o placar poderia ter sido mais dilatado.

"Se o Rodrigão (atacante do Bahia) não fosse desprovido de técnica, poderia ter havido uma maior goleada. Desperdiçou três ou quatro oportunidades. O que me assusta também é o fato de o Vasco estar há cinco partidas sem vencer e voltou a mesmice. Hoje terminaram (o jogo) Nenê, Wagner, Luis Fabiano, Anderson (Martins)… O pessoal da velha guarda. Para um campeonato de veteranos seria bom", disparou.

Com o resultado adverso, o Vasco despencou para a 15ª colocação e ficou apenas dois pontos à frente do São Paulo, primeiro clube da zona do rebaixamento.

Fonte: Torcedores.com