Zagueiro do Bahia elege Luis Fabiano como o jogador mais perigoso do Vasco
Sexta-feira, 18/08/2017 - 02:00
Neste domingo, o Bahia vai receber a visita do Vasco em um confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Capitão tricolor, Tiago avaliou o que espera do confronto diante da equipe carioca.

Em entrevista coletiva, o defensor tricolor comentou que espera por um duelo diferente em relação ao primeiro turno, quando o Vasco venceu por 2 a 1, e pediu atenção ao time para sair da Fonte com o triunfo.

"O Vasco está bem diferente do que a gente enfrentou no Rio. Teve mudança de treinador, e mudou bastante, mas a gente sabe que é uma equipe perigosa, que vai vender caro a derrota. A gente tem que estar ligado para fazer um bom jogo e voltar a vencer", disse o jogador.

Dentre os perigos da equipe vascaína, Tiago citou como principal ponto forte a presença do centroavante Luís Fabiano no comando do ataque adversário.

"É um jogador muito inteligente. No Rio, ele teve umas duas ou três oportunidades. Não pode deixar ele receber na área, porque ele é um matador, e qualquer vacilo pode ser fatal", destacou.

O Bahia entra em campo às 16h deste domingo, contra o time vascaíno, na Fonte Nova.

Fonte: Torcedores.com