Julio Brant e Otto Carvalho participarão de reunião na próxima 4ª-feira
Domingo, 06/08/2017 - 07:58
Faltando quatro meses para as eleições no Vasco, os grupos polítocos do clube já começaram a marcar reuniões com os candidatos para definir em quem votar. Na próxima quarta-feira (9), o Vascaínos Unidos Associados fará uma reunião com Julio Brant (Sempre Vasco) e Otto Carvalho (Ao Vasco Tudo), no Centro da cidade. O encontro se iniciará às 19h, com a apresentação dos candidatos e depois os associados poderão fazer perguntas para a chapa escolhida que terá quatro minutos para responder. Por fim, Otto e Julio farão perguntas um para o outro e o encontro se encerra com o tradicional grito de casaca.

O candidato Alexandre Campello (Frente Vasco Livre) não foi convidado por não ter proximidade com os associados que organizaram o encontro. Campello diz não ter culpa de não ser próximo do grupo Vascaínos Unidos, mas diz está disposto a conversar em uma nova oportunidade.

"Convidei o Otto pessoalmente para nossa reunião e imaginei que cada candidato fosse convidar os grupos que o apoiam, então achamos que o Otto deveria convidar o Vascaínos Unidos e os demais grupos. Inclusive, na reunião, demos oportunidades que todos os grupos se inscrevessem para falar, mas o próprio Otto queria apenas que os candidatos o fizessem. Não existe união com exclusão, então se o grupo Vascaínos Unidos quiser nos convidar para próxima reunião, estaremos dispostos", explica o candidato.

Um dos moderadores do site e organizadores do grupo, Roberto Tinfel afirma não ter nada contra o Campello, explicou como surgiu a ideia da reunião e disse que o grupo está disposto em receber a Frente Vasco Livre em uma próxima oportunidade.

"A ideia em promover uma conversa entre os candidatos se deu de forma natural em razão da proximidade dos candidatos Otto Carvalho e Júlio Brant com o Vascaínos Unidos. Não houve negativa em convidar o Campello, mas a dificuldade mesmo de uma aproximação, de modo que num próximo encontro, caso Campello queira, o grupo Vascaínos Unidos terá um grande prazer em convidá-lo", afirma Roberto Tinfel, moderador do site vascainosunidos.com.br



Fonte: Torcedores.com