Edmundo lembra que seus primeiros gols no profissional também foram contra o Atlético-MG
Segunda-feira, 24/07/2017 - 11:02
O Vasco venceu o Atlético-MG e quem roubou a cena foi meia-atacante Paulinho, mais uma jovem revelação do clube de São Januário e que marcou os gols da vitória por 2 a 1 (o volante Yago descontou para o Galo). Assim, o time comandado por Milton Mendes conquistou mais um resultado positivo fora de casa.

A atuação do camisa 7 da Colina, por sua vez, foi o grande destaque do jogo. Aos 17 anos de idade, ele chamou a responsabilidade da partida e garantiu o Cruzmaltino na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos (7 vitórias, 2 empates e 7 derrotas).

Para o ídolo e agora comentarista esportivo da Fox Sport Edmundo, Paulinho não foi só o destaque da partida entre Atlético-MG x Vasco: ele foi o destaque da rodada devido aos gols que marcou.

"O grande destaque da rodada por fazer dois gols", disse Edmundo, durante comentários no programa A Última Palavra, da Fox Sports.

O feito de Paulinho, por sua vez, pode ser comparado a de um ídolo do Vasco da Gama: Edmundo. O Animal, que se tornou um ídolo da torcida vascaína, também marcou seus primeiros gols como profissional diante do Atlético-MG, no dia 23 de fevereiro de 1992, em uma goleada de 4 a 0 da equipe de São Januário.

"Tem algumas coincidências: os meus dois primeiros gols como profissional também foram contra o Atlético-MG", destacou Edmundo durante o programa A Última Palavra, da Fox Sports.



Fonte: Torcedores.com