Vasco tem jogos do Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 neste fim de semana

Sexta-feira, 05/05/2017 - 14:34
comentários

O fim de semana do Vasco será movimentado nas categorias de base. Abrindo os jogos, as equipes sub-15 e sub-17 enfrentam o Madureira, neste sábado (06/05), em Conselheiro Galvão, pela Taça Guanabara. O sub-20, por sua vez, faz sua estreia na Taça Rio contra o Botafogo, em Niterói, às 15 horas. Os times sub-13 e sub-14 duelam com o Olaria, no CT do Audax, pelo Campeonato Metropolitano, no domingo (07).

Após sofrer o primeiro revés na Taça Guanabara, o infantil vascaíno busca se recuperar na competição na partida diante do Madureira. Com 13 pontos conquistados, o Cruzmaltino encontra-se na terceira posição. O confronto ganha ainda mais importância devido ao fato do adversário desta oitava rodada ocupar a quinta colocação, com dois pontos a menos que o Gigante da Colina. Os times se enfrentam às 09 horas, em Conselheiro Galvão.

Logo em seguida, Às 11 horas, o juvenil entra em campo para enfrentar o mesmo adversário. Vindo de uma vitória no clássico com o Fluminense, o sub-17 procura subir na tabela de classificação. Na quarta posição, com 15 pontos, a mesma do terceiro colocado, o Almirante quer o triunfo para se aproximar dos líderes. O Tricolor Suburbano, por sua vez, está com 11 pontos e almeja a vitória para seguir na briga por uma vaga na semifinal.

Sub-13 e sub-14 medem forças com o Olaria pelo Metropolitano

O mirim e o infantil do Almirante estrearam no último fim de semana com o pé direito no Campeonato Metropolitano. Mesmo atuando fora de casa, os Meninos da Colina não tomaram conhecimento do Madureira e conquistaram vitórias expressivas. Dividindo a liderança do primeiro turno nas duas categorias, o Vasco encara o Olaria no domingo (07), às 09 e 10h40, respectivamente, no CT do Audax, em São João do Meriti.



Fonte: Site oficial do Vasco