Vasco fará jogo-treino contra o Bangu neste sábado às 9h em São Januário

Quinta-feira, 04/05/2017 - 09:22
comentários

Bangu e Vasco vão se enfrentar no próximo sábado (6) em jogo-treino preparatório para o inicío do campeonato nacional, neste mês de maio. O duelo acontece às 9h, em São Januário, e tanto Roberto Fernandes e Milton Mendes poderão fazer nova avaliação do grupo que têm em mãos para a Série D e Série A, respectivamente, do Brasileirão.

Nas últimas semanas as equipes já tinha feito testes. O Alvirrubro bateu o Queimados por 1 a 0, também em jogo-treino, em Moça Bonita, assim como o cruz-maltino venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, em São Januário. Neste momento os dois clubes passam por uma espécie de intertemporada, sem compromissos e ajustando os últimos detalhes.

Para a Série D do Brasileirão o Bangu já anunciou sete reforços para a competição e o último deles foi o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, de 31 anos de idade, que veio do futebol mineiro, onde defendia a URT, semifinalista do certame. Para Milton Mendes ainda não foi dado nenhum novo atleta, apesar do clube tentar agilizar as chegadas do zagueiro Anderson Martins e do volante Bruno Paulista, para encorpar o grupo cruz-maltino.

Fonte: FutRio