Rodrigo e Vasco encaminham rescisão de contrato

Quarta-feira, 03/05/2017 - 09:46
comentários

A expectativa é de que nos próximos dias a situação envolvendo Rodrigo e Vasco chegue a uma definição. O zagueiro segue de licença para tratar de assuntos particulares e deve entrar em acordo com a diretoria para rescindir seu contrato.

Fora dos planos do técnico Milton Mendes, havia a possibilidade de o jogador ficar treinando separadamente em São Januário, caso não conseguisse uma nova equipe para defender. Entretanto, essa hipótese perdeu força nos últimos dias e a tendência é que ele assine a rescisão mesmo sem um novo clube em vista.

Sem Rodrigo, o Vasco tem engatilhada a contratação de Anderson Martins, zagueiro campeão da Copa do Brasil pelo time da Colina em 2011. Além dele, Ricardo Graça, do time sub-20, será promovido para os profissionais e outro defensor deve ser contratado.

Enquanto isso, os jogadores do Vasco seguem a rotina de treinos de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, dia 14, em São Paulo. Com tempo de sobra, Milton Mendes tem experimentado novos esquemas táticos, incluindo o 3-6-1. Para o lateral-direito Gilberto, a hora de observar novas alternativas é agora.

- Temos de testar várias possibilidades. A adaptação está sendo boa. Como ala, tenho mais responsabilidade de atacar, se possível fazendo gols - ressaltou: - Estamos trabalhando muito.




Fonte: Extra Online