Juniores: Dudu projeta jogo contra o Vitória nesta 4ª-feira às 15h em São Januário

Terça-feira, 02/05/2017 - 18:54
comentários

Após o título da Taça Guanabara, conquistado no último domingo (30/04) sobre o Fluminense, a equipe sub-20 do Vasco da Gama volta suas atenções novamente para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (03/05), à 15 horas, o Cruzmaltino recebe o Vitória em São Januário, com entrada franca, pelo jogo de ida das quartas de finais da competição. O Gigante da Colina buscará manter a boa fase, tendo em vista que está invicto há 10 jogos, sendo três pelo torneio e não sofre gol há quatro partidas.

Destaque do time junior na temporada, o meia Dudu afirmou que o Cruzmaltino já deixou a conquista no passado. De acordo com o armador, a equipe sabe a importância do resulatdo positivo para atuar com tranquilidade em Salvador e manter vivo o sonho da conquista nacional.

-Já viramos a chave. Fomos campeões da Taça Guanabara, mas acabou. Agora estamos pensando na partida contra o Vitória pela Copa do Brasil. Treinamos forte nos últimos dias porque não queremos deixar nosso rendimento cair. O grupo está totalmente focado e concentrado. Queremos ir longe nessa competição, conquistar mais um título na categoria, mas sabemos que para isso é preciso dar um passo de cada vez. Contamos com o apoio da nossa torcida em São Januário - disse Dudu.

O Vitória, adversário do Vasco nesta quarta-feira, é o atual campeão da Copa do Brasil no juvenil e se credenciou para enfrentar o Cruzmaltino com uma vitória e um empate diante do Goiás. Para a partida contra o Rubro-Negro, o técnico Marcus Alexandre não vai poder contar com Mateus Vital, que a pedido de Milton Mendes, foi reintegrado ao elenco profissional. Paulinho, autor do gol do título do primeiro turno, será o substituto.

A bola rola para Vasco e Vitória às 15 horas, em São Januário. Os torcedores que forem assistir o Almirante poderão tirar foto com o troféu da Taça Guanabara sub-20.



Fonte: Site oficial do Vasco