Desempregado desde que deixou o Vasco, Jorginho pode assumir o Vitória

Terça-feira, 02/05/2017 - 21:39
comentários

Menos de 24 horas após a demissão de Argel Fucks, o Vitória tem um novo treinador em mente. De acordo com informações reveladas nesta terça-feira (02 de maio) pelo jornalista Paulo Lima durante o Bom Dia FOX, Jorginho é a bola da vez para assumir o comando do time baiano para a disputa do Campeonato Brasileiro. O técnico segue sem clube desde novembro de 2016, quando garantiu o retorno do Vasco à Série A. Ainda segundo o comentarista dos canais FOX Sports, há outros nomes especulados, mas o favorito é o ex-comandante do Cruzmantino.

O desempenho do tetracampeão mundial à frente do time carioca serviu como cartão de apresentação ao Rubro-Negro baiano, que pensa em uma campanha de destaque na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Aos 52 anos, o técnico conquistou em 2016 o Campeonato Carioca pelo Vasco, e acumula ainda conquistas em 2012 pelo Kashima Antlers (JAP).

Treinador desde 2005, Jorginho ganhou destaque como auxiliar-técnico de Dunga na Seleção Brasileira, quando o time conquistou a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009. Por clubes, o técnico comandou ainda América-RJ, Goiás, Figueirense, Flamengo, Ponte Preta e Al-Wasl (Emirados Árabes).

Fonte: Fox Sports