Pré-Mirim: Vasco vence Goytacaz por 4 a 0 pela Copa Dente-de-Leite Sub-11

Sábado, 29/04/2017 - 12:35
comentários

Classificado para a próxima fase da Copa Dente-de-Leite Sub-11, o Vasco goleou o Goytacaz por 4 a 0 neste sábado.




Confira a íntegra do jogo:



Fonte: NETVASCO (texto), Live Esporte (vídeo, foto)


Sub-11 goleia Goytacaz e se garante nas oitavas da Copa Dente de Leite

Os Meninos da Colina seguem imbatíveis na Copa Dente de Leite sub-11. Pela última rodada da fase de classificação, o Vasco da Gama não tomou conhecimento do Goytacaz no Centro de Treinamento Deododo, localizado na Vila Militar. Com show do artilheiro Rayan Vitor, autor de todos os gols, o Cruzmaltino derrotou o adversário por 4 a 0 e carimbou o passaporte para as oitavas de final do torneio.

Atual campeão do Rio de Janeiro na categoria, o Gigante confirmou o favoritismo e fechou o período inicial do torneio na liderança do Grupo B. O adversário na próxima fase será Ceres, segundo colocado do Grupo A. A equipe de São Januário, vale lembrar, superou Queimados e Volta Redonda nas primeiras duas rodadas da Copa Dente de Leite. Até o momento, o Vasco marcou 14 gols e não sofreu nenhum.

Escalação do Vasco: João Marcos, Pedro Henrique, Anderson, Wanyson e Guilherme Esteves; Estevan Riquelme, Matheus Ferreira, Miguel Abreu e Rayan Vitor; Kauã Velon e Paulo Roberto. Suplentes: Marco Antônio, Arthur Jr, Igor Toledo, Yago Lemos, Wiliver, Ruan Paixão, Nicollas Ferreira, Caio Gomes, Louback, Kaick e Pedro Albuquerque. Treinador: Eduardo Farias.

Fonte: Site oficial do Vasco