Vasco enfrenta o Fluminense na manhã deste sábado pelos Estaduais Infantil e Juvenil

Sexta-feira, 28/04/2017 - 21:39
comentários

O fim de semana vai ser de clássico para as categorias de base do Vasco da Gama. Após um fim de semana de folga, as equipes sub-15 e sub-17 voltam a campo na manhã deste sábado (29/04), contra o Fluminense, em São Januário. A partida, válida pela sétima rodada da Taça Guanabara, está marcada para 09 horas e 11 horas, respectivamente.

Invicto, o time infantil do Cruzmaltino chega confiante para mais um clássico. No último confronto, quando os comandados de Bruno Almada enfrentaram o Botafogo, triunfaram por 2 a 1. Com quatro vitórias e um empate, o sub-15 vascaíno ocupa a terceira posição, com 13 pontos, tendo uma partida a menos que os dois primeiros. O adversário deste sábado, o Fluminense, é o segundo com dois pontos a mais.

Logo na sequência, o juvenil do Gigante da Colina entra em campo diante do mesmo adversário. A equipe sub-17 acumula quatro vitórias e uma derrota na competição até o momento. Após o revés para o Botafogo, o Vasco procura reencontrar o caminho dos triunfos diante do Fluminense, que até o momento é o vice líder, com 15 pontos. O Almirante ocupa a quarta posição, com 12, mas tem um jogo a menos que os três primeiros.

Além dos confrontos nas categorias sub-15 e sub-17, as equipes sub-13 e sub-14 vão fazer suas estreias no Campeonato Metropolitano. Também na parte da manhã, mais precisamente às 09 horas e 10h40, o Cruzmaltino encara o Madureira, na casa do adversário. Completando o fim de semana, os juniores do Vasco da Gama enfrentam o Fluminense, domingo (30/04), às 10 horas, nas Laranjeiras, pela final da Taça Guanabara.



Fonte: Site oficial do Vasco