Juniores: Convocado para a Seleção Sub-20, Paulo Vitor não jogará contra o São Paulo nesta 4ª-feira

Terça-feira, 25/04/2017 - 12:14
comentários

O Vasco registrou nesta segunda-feira o primeiro contrato profissional do atacante Paulo Vitor com o clube. Artilheiro do sub-20 no ano, com 14 gols, o garoto de 17 anos assinou compromisso até março de 2020 na última semana. No último domingo, balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara.

Paulo foi criado na base do Vasco, mas depois teve passagem pelo Fluminense. Retornou a São Januário em 2015, em transferência que causou polêmica - o Tricolor reclamou de sumiço do jogador à CBF e à Ferj, que autorizou a inscrição do jogador de volta para o clube da Colina, que negou aliciamento e lembrou que a formação do jovem atleta havia sido em boa parte no Vasco.

Em 2017, Paulo Vitor vive boa fase. O atacante passou a jogar mais centralizado e virou o artilheiro da equipe. O momento lhe rendeu convocação para a seleção brasileira. Nesta semana, estará na Granja Comary com a equipe sub-20, em período de treinos para o Torneio de Toulon, em maio.

Por conta de sua presença na seleção, Paulo Vitor vai desfalcar o Vasco na partida contra o São Paulo nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. Há a expectativa de que ele retorne a tempo de disputar a decisão da Taça Guanabara, no sábado, contra o Fluminense.




Fonte: GloboEsporte.com