Vasco define meta para Thalles: perder 4kg até o início do Brasileiro

Quinta-feira, 20/04/2017 - 19:41
comentários

Desde que Milton Mendes aportou em São Januário a batata de Thalles está assando. O treinador não tolera jogador acima do peso ou com alto percentual de gordura, casos que afligem o atacante. Como não percebeu mudanças de Thalles em relação aos hábitos alimentares nas últimas semanas, Milton decidiu encostá-lo, deixando-o, por exemplo, fora da lista dos relacionados para a final da Taça Rio, no último domingo, contra o Botafogo.

A partir daí, estabeleceu, juntamente com a comissão técnica, uma meta, afixada no armário do jogador no vestiário do clube: Thalles precisa perder pelo menos 4Kg até o mês que vem, quando se inicia o Campeonato Brasileiro.

Quem convive com Thalles garante: ele é compulsivo por comida. Na concentração, não consegue, por vezes, disfarçar o apetite, transbordando o prato com generosas porções de arroz e feijão. E quando está fora do clube, o jogador - que foi o herói da classificação do Vasco na campanha de volta à Série A do Brasileirão, no ano passado – é chegado a guloseimas e frituras.

Portanto, o futuro de Thalles no Vasco, dirigido por Milton Mendes, depende de um grande esforço do jogador, no sentido de renunciar ao pecado da gula, para chegar ao peso considerado aceitável pelo treinador.




Fonte: Blog Ponta de Lança - GloboEsporte.com