Drible de Jean concorre ao lance mais bonito da rodada do fim de semana

Segunda-feira, 17/04/2017 - 16:04
comentários

Com os Campeonatos Estaduais já nas fases de mata-mata, o nível de competitividade aumenta e nem sempre os jogadores se sentem confortáveis o suficiente para dar um drible, já que um erro pode ser fatal. Para a sorte do "É Gol!!!", nem todos pensam assim e, mesmo em partidas difíceis, alguns mostraram suas habilidades. Na enquete que decide o drible mais bonito da rodada, cinco candidatos estão na disputa. São eles: Cueva (São Paulo); Rafael Moura (Atlético Mineiro); Wagner (Caxias); Marcos Tamandaré (Salgueiro) e Jean (Vasco).

Clique para votar no drible mais bonito da rodada

O primeiro a ser escolhido para fazer parte da votação é Cueva, do São Paulo. O peruano mostrou categoria ao dar um belo chapéu no marcador do Corinthians, em pleno clássico. Apesar disso, o lance não adiantou de muito e sua equipe perdeu por 2 a 0 em casa. Outro que fez bonito foi Rafael Moura, atacante do Atlético Mineiro. Apesar de ser mais conhecido pelos gols, o He-Man mostrou que é capaz de fazer bonito com dribles ao dar uma bonita caneta em um marcador do URT, durante o empate por 1 a 1.

Wagner, do Caxias, foi outro a distribuir chapéu na rodada. Contra o Internacional, o meia fez bela jogada e só foi parado com falta pela equipe Colorada. Os outros dois dribles selecionados para a enquete chamaram a atenção de formas diferentes: Primeiro, Marcos Tamandaré deu um corte seco e deixou o lateral do Santa Cruz no chão, criando uma boa situação de gol para o Salgueiro. Já o volante Jean, do Vasco, evitou um possível ataque do Botafogo com o desarme e, na sequência, escapou da marcação dupla com um giro.



Fonte: Sportv.com