Luis Fabiano: 'É muita baboseira que se fala na mídia, e têm os comentaristas que falam um monte de besteira'

Domingo, 16/04/2017 - 19:25
comentários

A seca acabou. E terminou em festa, com direito a título para Luis Fabiano. O atacante fez o segundo do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo e confirmou a conquista da 10ª Taça Rio do Cruz-Maltino. Mas o momento de alegria foi interrompido por Fabuloso, que, muito emocionado, dedicou o gol ao pai de sua esposa, que está internado em UTI num hospital de Campinas.

- O gol é fruto de trabalho de muita dedicação de muitos envolvidos. O bem mais precioso que temos é a família, e minha esposa vive um drama com pai, que está internado na UTI. Ela está acompanhando o pai dela em Campinas. Não posso deixar de dedicar o o gol ao meu sogro, que está vivendo um drama no hospital.

Fabuloso, que soma sete partidas como vascaíno, também endereçou o gol a seus críticos, afirmando que muita "baboseira" é dita a seu respeito.

- Dedico também aos que sempre acreditaram em mim, mas são muitas críticas. É muita baboseira que se fala em midia, e têm os comentaristas que falam um monte de besteira, mas mesmo assim continuei trabalhando quieto e pude retirbuir o carinho do torcedor fazendo esse gol justo numa final. É sempre especial fazer gol na final e, em apenas três meses de clube, carimbar um título.

Questionado sobre o que pensou no momento em que a bola saiu do pé de Manga até encontrar o gol, Luis Fabiano não se alongou e tratou de agradecer ao companheiro, que praticamente abriu mão de marcar o que também seria o primeiro gol do colombiano pelo Cruz-Maltino.

- Passou que chegaria a hora, que chegaria o momento de sair o primeiro gol. Agradeço muito ao Manga pela generosidade de dar um passe açucarado e poder ter me ajudado a marcar.

Confira outros tópicos:

Agora vai embalar numa série de gols?
A tendência é essa. Atacante precisa de um para adquirir confiança. Acho que a tendência agora é sair mais. Precisamos buscar e acreditar que uma hora a bola vai entrar. Independentemente de viver um momento meio chato em que a bola não está entrando, você tem que continuar tentando que uma hora você quebra a maldição.

Vai ter comemoração especial no gol 400 (neste domingo ele marcou seu gol número 399)?
Vamos ver. Só saiu o primeiro, falta muita coisa pela frente. Temos uma grande semifinal contra o Fluminense, espero dar sequência e fazer o gol 400.

O problema do sogro vinha afetando seu rendimento?
A gente procura esquecer, mas é meio emocionante entrar em campo sabendo que um familiar passa por problemas e está internado do futebol.

Fonte: GloboEsporte.com