Luis Fabiano: 'Não podemos de maneira nenhuma vacilar'

Sábado, 15/04/2017 - 14:35
comentários

Os jogadores do Vasco trabalharam forte em São Januário na linda manhã de outono deste sábado (15/04). O técnico Milton Mendes fez os últimos ajustes no time que disputará a decisão da Taça Rio, contra o Botafogo, amanhã, às 16h, no Estádio Nilton Santos. A equipe terá o reforço de Luís Fabiano, de volta após cumprir suspensão na semifinal com o Flamengo.

Depois do aquecimento realizado pelo preparador físico Flavio Trevisan, atrás do gol, os jogadores foram para o campo. O treinador trabalhou a parte tática e as bolas paradas, tanto ofensivas, como defensivas. As cobranças de pênaltis e um animado rachão fecharam a atividade.

- Jogo decisivo é sempre importante. Não podemos de maneira nenhuma vacilar. Clássico é decidido nos detalhes. Precisamos estar concentrados do primeiro ao último minuto para não sermos surpreendidos. É uma grande oportunidade do Vasco mostrar que está no caminho certo e evoluir - diz Luis Fabiano, que completa ao Site Oficial:

- Eu tive duas semanas para me preparar, treinar bem. Tive pouco tempo de pré-temporada. Ficar de fora é ruim. Graças a Deus eu tive o apoio de muitas pessoas boas. O clube me acolheu de uma maneira fantástica. Quando estamos bem no trabalho, é outra coisa. Minha família está bem no Rio. Agora é colher os frutos - ressalta.



Fonte: Site oficial do Vasco