Romário faz 4 gols em jogo beneficente promovido por ele e por Alex Dias em Palmas

Sexta-feira, 13/01/2017 - 12:10
comentários

A partida era solidária, mas o futebol em campo por parte de Romário e Alex Dias foi um espetáculo. Os dois que já defenderam juntos o Vasco da Gama, entraram em campo neste domingo (12), pelo 3º Futebol Solidário, realizado no estádio Nilton Santos, em Palmas. A partida foi organizada para arrecadar alimentos para famílias carentes. O time deles, o que vestia azul, venceu os de branco por 7 a 6, com 4, do Baixinho, e 1 anotado por Alex Dias.

Romário entrou em campo com a 11, Alex Dias, com a 7. Logo no início do primeiro tempo, bola de Alex para Romário e quase o primeiro tento. Logo a equipe branca antou o primeiro com Henrique (da dupla Henrique e Juliano), mas o time azul tratou de igualar o placar com o camisa 11. Os brancos passaram à frente com o ex-jogador Amaral: 2 a 1.

Em seguida o humorista Tiririca empatou. Depois disso só dava a dupla Alex Dias e Romário. Alex Dias virou: 3 a 2. O quarto foi anotado por Romário em cobrança de pênalti. Em seguida, o Baixinho infernizou a defesa adversária, anotou o quinto e sexto. O primeiro tempo terminou em 6 a 2.

Na etapa complementar, o humorista Tiririca anotou mais um: 7 a 2. A dupla seguia em cima incomodando a defesa adversária, que passou a marcar mais de perto não dando chances para a dupla. O time de branco diminuiu com Guilherme (sertanejo), ex-jogador Esquerdinha anotou dois e Henrique fez o sexto.

Para Alex Dias estar em campo ajudando em uma partida solidária é o mais importante. E estar ao lado de Romário mais uma vez, é diferenciado.

- Jogar ao lado dessa fera, desse artilheiro, é diferenciado. Ele com seus 51 anos ainda está voando em campo - afirmou.

Romário deixou o gramado parabenizando o torcedor que compareceu e agradeceu a oportunidade de estar ajudando quem precisa.

- O que vale é a festa. Parabéns a todos de Palmas que compareceram. Foi um prazer estar aqui - disse.

O time de azul contou ainda com os ex-jogadores Danrlei e Paulo Nunes. No time de branco aturam, os ex-jogadores Esquerdinha, Flávio Conceição e Amaral. Os times eram formados por ex-jogadores, cantores e políticos.



Fonte: GloboEsporte.com