Futebol 7: Vasco vence Cardoso Moreira na estreia da Copa Rio: 4 a 1

Sábado, 25/03/2017 - 12:55
comentários

Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro
Vasco estreia com vitória e tranquilamente vence a equipe do Cardoso Moreira de 4 a 1.
#copario2017 #sabadodefut7 #fut7 #ff7rj

Tem gol!!! ⚽️⚽️⚽️⚽️
Na vitoria de 4 a 1 pela estreia da Copa Rio, Wruck, Juninho e Mikimba fizeram os gols da vitoria!




Fonte: Facebook da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro


Vasco Fut 7
Assista aos gols de Vasco 4 x 1 Cardoso Moreira, pela estreia da Copa Rio Fut 7.



Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Fut 7: Arraial do Cabo e Imperial vencem segunda e mantém 100% na Copa Rio

Mais uma rodada agitou o último final de semana no Futebol de 7 carioca. Pela Copa Rio, dez equipes estiveram em campo. O dia de jogos contou com as estreias de America e Vasco da Gama, que folgaram no início do torneio, e ambos venceram suas partidas. A tarde de jogos contou também com o segundo jogo ganho de Arraial do Cabo e Imperial, manténdo os 100% de aproveitamento, além da reabilitação do Rio São Paulo no torneio.

Pelo Grupo A, o Imperial/Petrópolis fez valer o favoritismo e passou por cima do Fluminense construíndo um placar de 3 a 1. Bananeira foi o destaque da partida anotando dois gols. Foi a estreia do Tricolor das Laranjeiras, que precisa se recuperar na próxima rodada se quiser continuar pensando em classificação.

No outro confronto da primeira chave, o Rio São Paulo conseguiu se reabilitar na competição e venceu o Boavista num jogo com uma chuva de gols. No total foram 13, oito para o lado Alvinegro, e cinco para o lado verde. Seringa foi o nome do duelo balançando a rede em cinco oportunidades.

Jogando pelo Grupo B, Arraial do Cabo e Bangu fizeram um jogo movimentado, com algumas reviravoltas, mas que só foi ser decidido na reta final. Os times empatavam em 3 a 3, quando o time praiano conseguiu marcar, conseguindo somar mais três pontos, mantendo-se lider de sua chave. Já o Alvirrubro ainda não somou pontos no torneio.

Para o Grupo C foi um dia de estreias, já que toda a chave tinha folgado na primeira ronda do torneio. O America goleou o Madureira, por 6 a 1, com três gols do camisa 10 Siri. Já o Vasco venceu o Cardoso Moreira, por 4 a 1, com destaque para o capitão vascaíno Wruck, autor de dois gols.

A próxima rodada acontecerá neste sábado (1). Os times do Grupo C novamente folgam neste final de semana. Os jogos acontecerão na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, como todo o campeonato.

Resultados da segunda rodada:

Imperial/Petrópolis 3 x 1 Fluminense
Rio São Paulo 8 x 5 Boavista
Arraial do Cabo 4 x 3 Bangu
America 6 x 1 Madureira
Vasco da Gama 4 x 1 Cardoso Moreira

Confrontos da próxima rodada:

São Cristovão x Arraial do Cabo - 10h
Imperial/Petropolis x Boavista - 11h10 min
Sampaio Correa x Bangu - 12h20min
Botafogo x Fluminense -- 13h30min




Fonte: FutRio