Andrezinho ganha nova chance no Vasco após a saída de Cristóvão

Sexta-feira, 24/03/2017 - 10:16
comentários

A nuvem negra que fechou o céu de Andrezinho este ano começa a se dissipar, para alívio do jogador. Sem ser sequer relacionado e abalado por um escândalo na vida pessoal, o meia do Vasco viu a sorte virar depois que Cristóvão foi demitido. Titular nas duas últimas partidas, ele enxerga os primeiros raios de sol em 2017. É como se a temporada começasse agora.

Titular durante praticamente todo tempo em São Januário - desde que foi contratado, em julho de 2015, disputou 87 partidas pelo clube -, Andrezinho se viu fora dos jogos com Cristóvão. Nem no banco de reservas aparecia, algo que mal tinha vivido na carreira.

- Foi uma coisa que me incomodou muito - admitiu o meia à Transamérica: - A última vez que fiquei fora de relação eu tinha 17 anos.

A chateação foi tanta que Andrezinho chamou Cristóvão para uma conversa franca. Ao ouvir do treinador que era tido como reserva de Nenê, percebeu que as chances com ele seriam raras e cogitou até mesmo deixar o Vasco, com quem tem contrato até maio de 2018.

Entretanto, Valdir Bigode, já no domingo passado, contra o Botafogo, resgatou o jogador do limbo. Na última quarta-feira, sob o comando de Milton Mendes, foi novamente titular e teve boa participação. Quando Guilherme, Wagner e Kelvin voltarem de lesão, talvez Andrezinho saia do time. Mas agora, pelo menos, ele sabe que está na briga para jogar.

- Agora é bola para frente. Minha ambição de ser campeão pelo Vasco está ainda mais forte - resumiu.



Fonte: Extra Online