Futmesa: Vascaínos vão ao pódio na 1ª etapa do Estadual Individual de Bola 12 Toques

Quarta-feira, 22/03/2017 - 04:45
comentários

Foi realizada neste fim de semana (18 e 19/03/2017) a Copa Miguel Angelo Coutinho Lemos, válida como Primeira Etapa do Campeonato Estadual Individual.

No sábado, a categoria máster contou com 33 participantes. Na série Ouro, Armando-AFC foi o grande campeão, seguido de Marco Antonio-CRVG e Marcelo Lages-CRVG em segundo e terceiro lugares respectivamente. Na série prata, Ricardinho-FFC levou a melhor, Brandão-FMN ficou em segundo lugar e Marco Pessoa-AFC em terceiro.

Destaques para Armando-AFC, que se sagrou campeão invicto e Marco Antonio-CRVG que teve o melhor ataque da competição, com 59 gols pró.

No domingo, a categoria principal contou com 37 participantes. Na série Ouro, Pabinho-FAC foi o grande campeão, Ednilson-CRVG foi o segundo e Nando-CRVG o terceiro. Na série Prata, Pirica-FAC foi campeão, deixando Christofer-FAC e Pedreira-AFC em segundo e terceiro lugares respectivamente. Na série Bronze, Daniel Couto-CRF foi o campeão, seguido de Elias-FMN em segundo lugar e Anderson-CRF em terceiro.

Destaques para Pabinho-FAC que além de ter sido campeão invicto, foi também o melhor ataque da competição com 61 gols ao lado de Christofer-CRF.

A próxima etapa será realizada nos dias 8 e 9 de abril, com local a definir.

A Diretoria da FEFUMERJ agrade a presença de todos os participantes, em especial a chegada dos novos atletas filiados: Brandão, Garibaldi, Elias e Xico do Couto, do Futmesa Niterói; Anderson do Flamengo e Ednilson Gaffo e Victor Heremann do Vasco da Gama.



Fonte: Fefumerj