Torcedores do Vasco 'invadem' Instagram do agora rubro-negro Rafael Vaz, que perdeu pênalti na final da Taça Guanabara

Segunda-feira, 06/03/2017 - 09:25
comentários

Os zagueiros Rafael Vaz e Réver foram os jogadores que mais sofreram com a derrota do Flamengo, os pênaltis, para o Fluminense na final da Taça Guanabara, pelo Campeonato Estadual do Rio. A dupla desperdiçou duas cobranças que culminaram com o 4 a 2 do Tricolor, após o empate por 3 a 3, e foram criticados pelos torcedores. Vaz, que jogou pelo Vasco antes de acertar com o Rubro-negro foi o principal alvo.

A última postagem do defensor em seu perfil no Instagram, uma foto com Zico, recebeu muitos comentários de torcedores, principalmente do Vasco para “parabenizar” o erro do atleta.

“Valeu, Vaz. Saudações vascaínas!”, “A maldição da colina nunca falha!”, “A Vida é feita de escolhas, e você fez a escolha errada! Kkkkkkkk Valeu, Rafael Vasco”, “Abraça essa maldição de São Januário”, “Belo gol de pênalti você fez. Hahaha. Maldição da Colina, vice”, “Vazco”, “Boa Rafael VazCO sempre decisivo contra a mulambada”, foram alguns dos comentários.




Vaz e Réver viraram chacota e os adeptos criaram memes para ironizar os zagueiros. Teve até uma brincadeira em cima do jogo de vídeo game “Fifa 17”. Confira:







Fonte: Extra Online