Diguinho, Julio Cesar e Jorge Henrique vêm treinando com vascaínos do sub-15

Sábado, 04/03/2017 - 09:51
comentários

Fora dos planos do Vasco, Diguinho, Julio Cesar e Jorge Henrique estão à espera de uma definição de onde vão seguir a carreira. Enquanto isso, eles trabalham em horários alternados aos do elenco principal. Em algumas atividades, eles recebem até a companhia de atletas da equipe sub-15 para completar o treinamento. Para os meninos, uma alegria. Eles tiraram fotos e as divulgaram na internet.



O caso de Diguinho com o Vasco é o mais simples dos três. O jogador tem contrato apenas até o dia 31 de maio, e a tendência é que apenas aguarde o fim deste período para poder ficar livre e assinar com outro clube sem custo. No caso de Jorge Henrique e Julio Cesar, o vínculo vai até o fim deste ano. A expectativa é de um acordo para rescisão, o que só deve acontecer depois que os estaduais terminarem.

Jorge Henrique está empenhado em arrumar logo um novo clube, e tem feito até hora extra fora de São Januário para melhorar a forma e não ficar para trás. O atacante realiza regularmente um trabalho físico na areia da praia sob a supervisão de um preparador (assista no vídeo abaixo).

Alguns jogadores do atual elenco devem ser emprestados, como o atacante Eder Luis e o lateral-direito Madson, mas estes treinam normalmente com o grupo principal.



Fonte: GloboEsporte.com