Saiba mais sobre o encontro de sócios-torcedores de Goiânia com o elenco do Vasco

Quarta-feira, 01/03/2017 - 15:50
comentários

O Vasco da Gama segue realizando sonhos através do Programa Sócio Torcedor Gigante. Na última terça-feira (28/02), Luis Renan, Renato Lisboa e Rodrigo Clemente foram ao Hotel Mercure, onde a delegação cruzmaltina está hospedada em Goiânia, para participar do "Gigantes Visitam". Os sócios-torcedores resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram uma noite pra lá de especial.

Com a expectativa pelo contato direto com os jogadores e os membros da comissão técnica, os Gigantes chegaram na concentração cruzmaltina momentos antes do jantar e seguiram o cronograma normal da ação: bate-papo, fotos e autógrafos com os representantes do Gigante da Colina. Ao término da movimentação, porém, eles receberam a informação de que iriam fazer companhia e jantar com os ídolos.

Luis Renan, Renato Lisboa e Rodrigo Clemente não esconderam a felicidade ao receberem a notícia. No restaurante do Hotel Mercure, os sócios-torcedores conversaram com a nutricionista Melina Frota e obtiveram informações sobre a importância de um cardápio balanceado para os atletas. O volante Jean acompanhou tudo de perto e chegou, inclusive, a dar dicas de alimentação para os Gigantes.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco