Sócios-torcedores do Vasco falam sobre 1º contato com Luis Fabiano em ônibus

Terça-feira, 28/02/2017 - 10:38
comentários

Há uma semana, Luis Fabiano chegava no Rio de Janeiro e era acolhido nos braços da torcida do Vasco. Mas 20 sócios-torcedores do clube tiveram uma experiência ainda mais intimista com o novo ídolo cruz-maltino. Eles puderam acompanhar o Fabuloso no trajeto de ônibus de São Januário até a Sede Náutica da Lagoa, onde ele foi apresentado oficialmente. No trajeto, se arrepiaram, pediram selfies, vídeos e autógrafos e viram até agentes de trânsito tietando o atacante.

Nenhum deles sabia que teria a oportunidade de estar tão perto de Luis Fabiano. Quando resgataram o direito à experiência no programa de sócio-torcedor, imaginavam apenas um contato rápido com o atacante. A surpresa veio dentro do ônibus, quando o jogador entrou e deu início a um trajeto fabuloso.

O curioso é que houve um sócio-torcedor que não participou. Por morar na Lagoa, ele preferiu ir direto de carro para a sede náutica. Resistiu à insistência do departamento de marketing do Vasco e perdeu a oportunidade. Mas outros aproveitaram por ele. Confira abaixo o depoimento de quatro dos sortudos.

Lisandro Escobar, 31 anos, empresário

"Achei que a gente ia participar de alguma forma da apresentação dele, mas não imaginava que ia pegar o ônibus dos jogadores, receber o Luis Fabiano, que ele viria de São Januário com a gente.

Desejei boa sorte a ele, disse que estávamos fechados com ele. Pedi para ele gravar um vídeo para o meu filho."



João Lucas, 19 anos, estudante

"Quase não dormi durante a noite. Acordei às 6h, saí de Niterói e fui para o aeroporto recebê-lo. Depois, fui para São Januário participar da experiência.

Quando o vi no ônibus, comecei a ficar arrepiado, nervoso, a gaguejar. Tirei selfie com ele, levei um álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2010 e pedi para ele assinar."



Rafael Freitas, engenheiro, 31 anos

"Eu desconfiava. Quando entramos no ônibus, abri a porta do banheiro para ver se ele não estava lá. O ônibus começou a andar, parou, e aí entrou o Luis Fabiano. Foi a cereja do bolo.

Ele foi muito simpático. Teve uma hora que o ônibus encostou para esperar um pouco, e o pessoal do controle de transito pediu para tirar foto com ele. Pedi para ele fazer um vídeo para o meu pai, que também é vascaíno."

Rodrigo da Rocha Machado, 35 anos, biólogo

"Eu fiquei no último lugar do ônibus. De repente, teve um alvoroço, e vi o Luis Fabiano chegando. Ele falou com um por um. Quando chegou em mim, só falei que ele era bem-vindo à família vascaína.

Tenho uns amigos flamenguistas que ficaram criticando a contratação dele. Pedi para ele fazer um vídeo, ele gravou, disse que o caô só começou."


Fonte: GloboEsporte.com