Gilberto e Bruno Gallo projetam clássico deste sábado contra o Urubu

Quinta-feira, 23/02/2017 - 13:58
comentários

O Vasco segue se preparando para o clássico do próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), contra o Flamengo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Ciente de que o rival tem a vantagem de poder empatar para chegar à final, o time vascaíno prega a tranquilidade para inverter essa situação. “Vai ser um jogo em que vamos precisar de tranquilidade, temos 90 minutos para construir o resultado. O Flamengo tem uma vantagem importante, mas que não garante a classificação. Temos que batalhar muito”, disse o zagueiro Luan.

O lateral-direito Gilberto pensa de maneira parecida com o companheiro de defesa. “Trata-se de um clássico, muito equilibrado e com a rivalidade. Quem conseguir ter o time mais equilibrado vai levar a classificação. O Flamengo tem uma vantagem importante, mas o Vasco pode conseguir vencer a partida”, analisou o lateral, que jogará seu primeiro Vasco e Flamengo.

Na visão do volante Bruno Gallo, a vantagem não deverá interferir no começo do jogo. “Não acredito que o Flamengo vá entrar em campo pensando na vantagem e o Vasco sabe que precisa de gols. Portanto, a tendência é que isso torne o jogo mais dinâmico. É importante termos tranquilidade”, afirmou.

Para este compromisso, o Vasco só será definido na manhã desta sexta-feira, quando o plantel treina em São Januário. O técnico Cristóvão Borges deve manter a base que vem atuando, sem usar o atacante Luis Fabiano, que ainda não tem condições físicas para atuar.



Fonte: Gazeta Esportiva