Vitória vence Bragantino por 3 a 2 e enfrentará Vasco ou Vila Nova na Copa do Brasil

Quarta-feira, 22/02/2017 - 21:20
comentários

Caso o Vasco passe pel Vila Nova-GO na próxima 4ª-feira (01/03), em Goiânia, pela Copa do Brasil, seu adversário na 3ª fase da competição será o Vitória-BA. O time baiano eliminou o Bragantino ao vencê-lo por 3 a 2 na noite desta 4ª-feira, no Barradão, em Salvador. Fred, Cleiton Xavier e Bruno Lima marcaram para a equipe da casa; Vitor Braga e Daniel Ferreira descontaram para os visitantes. Ao contrário do que ocorre na 1ª e na 2ª fases da Copa do Brasil, os confrontos da 3ª fase terão 2 jogos.

Fonte: NETVASCO


Vitória vence Bragantino e se classifica à terceira fase da Copa do Brasil

O Vitória garantiu na noite desta quarta-feira, 22, a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. A vaga veio após bater o Bragantino por 3 a 2, no estádio Barradão, pela segunda fase do torneio. Os gols baianos foram anotados por André Lima e Cleiton Xavier, no primeiro tempo, e por Fred, no segundo. O Massa Bruta marcou com Vitor, em cobrança de pênalti nos 45 minutos iniciais, e com Daniel Ferreira, na etapa final.

O primeiro tempo do duelo não teve muita emoção. Os principais lances foram os que resultaram em gols. Aos 20, após cobrança de escanteio, André Lima se livrou da marcação e marcou de cabeça para o Vitória. Sete minutos depois, Cleiton Xavier ampliou. O camisa 11 aproveitou um cruzamento na área e, de cabeça também, mandou para as redes. O Bragantino diminuiu a diferença aos 34. Adriano Paulista foi segurado na área por José Welison, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Vitor bateu forte no canto esquerdo e marcou.

Na etapa final, o Vitória não demorou para ampliar. Aos 8, Fred cobrou uma falta na entrada da área com um chute forte e fez o terceiro do Leão. O Bragantino tentou se lançar mais ao ataque após o gol. Aos 31, conseguiu diminuir a diferença. O zagueiro Guilherme Mattis deu uma de atacante, foi ao ataque e, dentro da área, cruzou rasteiro. A bola passou por todo mundo e chegou aos pés de Daniel Ferreira, que fez o segundo do time de Bragança Paulista. O gol animou os visitantes, que foram em busca do empate. Mas o Vitória segurou a vitória e garantiu a classificação.





Fonte: GloboEsporte.com