Novo reforço do Vasco, Luis Fabiano já deu muito trabalho ao Urubu; veja

Terça-feira, 21/02/2017 - 11:36
comentários

A espera acabou. Na manhã desta terça-feira, Luis Fabiano desembarca no Rio de Janeiro e será apresentado à tarde, quando também realiza um treino em São Januário. Será a primeira vez que o jogador, de 36 anos, atuará por um clube carioca. Antes, no Brasil, ele só havia defendido a Ponte Preta e o São Paulo. Curiosamente, o Vasco é a maior vítima do atacante - marcou 12 gols em 12 duelos. Mas o maior rival cruz-maltino, o Flamengo, também já sofreu com o centroavante.

Em 17 confrontos com o Rubro-Negro (15 pelo São Paulo e dois pela Ponte), o Fabuloso balançou a rede oito vezes (assista no vídeo abaixo). Em três oportunidades, ele marcou dois gols na mesma partida. A esperança da torcida vascaína é de que o atacante mantenha sua fama quando tiver que medir força com o Fla. De acordo com o presidente Eurico Miranda, isto pode acontecer já no próximo fim de semana, quando os clubes se enfrentam na semifinal da Taça Guanabara, apesar de o atacante não estar na condição física ideal.

O goleiro que mais sofreu com Luis Fabiano defendendo o gol cruz-maltino foi Fábio, vazado em seis oportunidades. Martín Silva levou três, e Michel Alves dois. Fernando Prass era o arqueiro em um dos gols do artilheiro. O zagueiro Luan está aliviado de agora estar do mesmo lado do artilheiro.

- Um jogador com a qualidade do Luis joga em qualquer time brasileiro e até da Europa, apesar da idade. Se cuida. Esperamos que nos ajude. Não posso falar nada, até porque não sei, mas também estamos na expectativa de ele chegar. Nunca foi fácil enfrentar ele. Eu tinha 19 anos na primeira vez, não foi fácil. Depois, enfrentei de novo. É um finalizador nato, de seleção, artilheiro - afirmou Luan.

Luis Fabiano foi inscrito pelo Vasco no Campeonato Carioca, e a expectativa é de que ele seja regularizado ainda esta semana.






Fonte: GloboEsporte.com