Preferência de Eurico é por semifinal em Manaus com torcida dividida

Segunda-feira, 20/02/2017 - 20:50
comentários

Diante de toda indefinição de onde será realizado o clássico entre Flamengo e Vasco da Gama pela semifinal da Taça Guanabara e também das condições do mesmo quanto à presença das torcidas, o Cruzmaltino já tem suas preferências: Manaus e com público dividido. Pelo menos foi isso que falou o presidente Eurico Miranda na tarde desta segunda-feira (20).

- Na Bahia? Impossível. Não dá. Vai ter carnaval. Tem que ser levado em consideração isso. Mas local existe. O governo não dá garantia de policiamento. Então não poder ser Brasília, já está vetado. Eu acho que, pelo que tem se falado, a proposta que tem é de jogar em Manaus. Não tem carnaval, não tem o problema de uma cota, enfim, todos eles são contra esse problema de torcida única - disse o mandatário, que confirmou sua posição, mesmo se fosse o time da Colina a jogar com apenas sua torcida no estádio.

- Eu sou muito claro. O problema meu com torcida única não é porque é a torcida do Flamengo, se for a torcida do Vasco eu também não jogo. Eu sou contra o problema da torcida única, resolvido esse problema está tudo superado - explicou.

Ainda sem uma definição por parte da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), que é quem decide onde será realizada a partida, apesar do mando ser flamenguista por ter sido o primeiro colocado de sua chave, os times se preparam para a partida decisiva pelo Cariocão.

Antes disso, o Cruzmaltino apresenta uma das maiores contratações da equipe para a temporada de 2017, o atacante Luis Fabiano, enquanto o Rubro-Negro terá compromisso na quarta-feira (22), diante do Ceará, pela Copa da Primeira Liga, às 19h30min, com transmissão da Rádio FutRio.




Fonte: FutRio