Juniores: Vasco enfrenta a Portuguesa neste sábado às 14h15 em São Januário

Sábado, 18/02/2017 - 10:30
comentários

Em busca da recuperação, já que foi superado no último fim de semana pelo Volta Redonda, o sub-20 do Vasco da Gama entra em campo na tarde deste sábado (18/02) para enfrentar a Portuguesa da Ilha do Governador. Assim como nas duas partidas anteriores, o jogo de logo mais será preliminar do duelo entre os profissionais da duas equipes. A bola começa a rolar às 14h15 no Estádio de São Januário.

Para a partida contra a Lusa Carioca, o treinador Marcus Alexandre promoveu algumas mudanças no time vascaíno. A escalação será basicamente a mesma que iniciou o jogo-treino contra os profissionais na última terça-feira (14). Na lateral-direita, Rafael França assume o lugar que vinha sendo ocupado por Buriche. Mayck e Gabriel Norões substituem os zagueiros Denílson e Arthur, que estão entregues ao Caprres.

No meio-campo, Luiz Henrique e Bruno Cosendey tiveram uma boa atuação contra o Voltaço e terão a companhia de Bruno Ritter e Dudu. O primeiro foi contratado no início da temporada junto ao Internacional e fará sua estreia com a camisa cruzmaltina. O segundo, por sua vez, foi titular do Gigante da Colina durante a Copa São Paulo e retorna no lugar de Moresche, que ficará como opção no banco de reservas.

Artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca, Breno será o companheiro de Paulo Vitor no ataque e começará jogando pela primeira vez na categoria sub-20. Na Colina Histórica, o Cruzmaltino irá em busca dos três pontos para se aproximar da zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara. No momento, o Almirante ocupa a quinta colocação do Grupo B, mas está apenas um ponto atrás do vice-líder Campos/Carapebus.

Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Gabriel Norões, Mayck e Luan; Bruno Ritter, Luiz Henrique, Bruno Cosendey e Dudu; Paulo Vitor e Breno.



Fonte: Site oficial do Vasco