Garoto que caiu de árvore enquanto assistia a Bangu x Vasco sai do coma

Quinta-feira, 09/02/2017 - 05:39
comentários

O menino de 13 anos que caiu de uma árvore, na última quinta-feira, enquanto assistia ao jogo de futebol Bangu x Vasco, no estádio Moça Bonita, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, já não respira com a ajuda de aparelhos. Ryan Henrique apresentou melhoras no quadro e mexeu os pés e as mãos.

- Ele saiu hoje da sedação e estamos esperando ele acordar para fazer mais exames. Ele já mexe um pouco um corpo e está apresentando melhoras, apesar de ainda estar na UTI - disse a mãe do adolescente, Monique Lima.

Nas redes sociais, a melhora do menino foi comemorada por amigos da família e internautas que acompanharam o caso. "Amém! Ainda bem que existem médicos competentes se empenhando na recuperação desse anjo", escreveu uma internauta. "Permanecemos na torcida", disse outra.

Familiares do menino agradeceram o apoio. "Muito obrigada a todos. Graças a Deus estão cuidando bem dele", disse Bianca Lima.

Ryan está internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, e não há previsão de alta. Ele caiu de uma árvore de cerca de 12 metros de altura.




Fonte: Extra Online