Dirigente do Goiás confirma interesse em Yago Pikachu

Domingo, 05/02/2017 - 02:47
comentários

A chegada de mais reforços ao Vasco recentemente pode fazer com que alguns atletas ainda deixem o elenco cruzmaltino. A lateral direita, por exemplo, pode ter novidades depois que Gilberto foi contratado por empréstimo da Fiorentina (ITA). O Goiás já admite ter interesse em levar Yago Pikachu, mas considera difícil a negociação.

Em entrevista ao “Blog do Garone“, o diretor de futebol do time goiano, Harlei Menezes, confirmou a conversa com o Vasco para viabilizar a contratação. O “Extra” também confirma a negociação entre os clubes.

“Temos interesse, desde que o jogador esteja disponível, O que não está acontecendo. Tem jogado e bem”, disse Harlei. “Sim [houve contato com o Vasco]… Mas ainda não tem definição”, completou o dirigente do Goiás.

Yago Pikachu foi titular no último jogo do Vasco – vitória sobre o Bangu, por 3 a 1 – após ganhar a posição de Madson, o escolhido no clássico contra o Fluminense. Essa situação prejudica o andamento da negociação. Além disso, o lateral deve ser titular novamente contra o Resende neste domingo, em São Januário.

Contratado em 2015 após se destacar com a camisa do Paysandu, Pikachu alternou bons e maus momentos com a camisa do Vasco, mas sua versatilidade é considerada importante no elenco, já que ele pode atuar também mais avançado no meio de campo e também jogar na lateral esquerda. O atleta tem 48 jogos pelo Vasco, com quatro gols marcados.

Vasco em campo

O Cruzmaltino volta a campo pela terceira rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, neste domingo (5), às 17h (de Brasília), em São Januário. Já no meio de semana, o time viaja para Natal, onde vai enfrentar o Santos-AP na estreia da Copa do Brasil 2017.




Fonte: Torcedores.com